QUEM

SOMOS

Sobre

Somos entusiastas pela nossa própria história, consideramos nossa equipe o nosso maior patrimônio, pois, nenhuma empresa se torna referência sem construir uma equipe excelente.

Contamos hoje com profissionais de extrema habilidade em suas áreas de atuação: web designers, programadores PHP, desenvolvedores web experientes em WordPress e HTML, especialistas em SEO com conhecimentos técnicos das melhores métricas utilizadas pelo Google, profissionais de tráfego com expertise em Facebook Ads, Instagram Ads, YouTube Ads, Google Ads, equipe especializada em geração de leads em menos de 24 horas através de mecanismos web.

+ 0 anos
DE MARKETING IMOB

3 Pilares do nosso Método:

Somos entusiastas pelo sucesso de nossos clientes: honramos cada centavo investido, e somente com estratégias sobrepujamos resultados!

Atração

Com planejamento bem definido, ligamos sua Máquina de Leads imobiliário em menos de 24 horas, que vai trazer clientes 24 horas por dia através de mecanismos digitais.

Remarketing

É imprescindível traquear o tráfego, o foco não pode ser apenas em gerar mais e mais leads e sim: conversão. A jornada de compra de um imóvel pode levar alguns meses e precisamos trabalhar com criatividade para manter o cliente engajado.

Branding

Gestão estratégica visando reconhecimento e admiração de sua marca, despertando desejos e sensações em seu público alvo. Já imaginou você ser a primeira opção na mente de seu cliente no momento de decisão pela compra ou venda de um imóvel?

GESTÃO DE TRÁFEGO IMOBILIÁRIO:

Aplicamos técnicas testadas e aprovadas por grandes players do mercado imobiliário.

Se você deseja resultados em menos de 24 horas através da internet, sem dúvidas a recomendação é fazer tráfego através do Google Ads.

O Google Ads entrega um tráfego de muita qualidade para o mercado imobiliário, de clientes altamente potenciais que em sua maioria, estão perto de concretizar a negociação de um imóvel através da internet. No Brasil, 92% das pesquisas realizadas em Buscadores de Internet passam pelo Google, daí a importância de focarmos nossos esforços no maior Buscador da atualidade.

Gerenciamos anúncios na Rede de Pesquisa Google, Rede de Display, Remarketing, Google Shopping, YouTube Ads e Apps. Com foco 100% na segmentação de público alvo para buscar o cliente certo, no lugar certo e na hora certa.

Alguns diferencias de segmentação no Google Ads:

  • Palavras-chave: podemos trabalhar com palavras chaves de correspondência ampla, correspondência de frase e correspondência exata. E também, subir listas com palavras chaves negativas para não gastar verba com clientes indesejados.
  • Local do anúncio: é possível filtrar por país, cidades e regiões, como também, pinos com raio a partir de 1km de locais específicos. Com essas segmentações e exclusão de públicos indesejados, maximizamos investimentos em prol de resultados.
  • Idade, local e idioma: sim, é possível segmentar por idade no Google Ads e também a localização geográfica, como também o idioma de seus clientes.
  • Dias, horários e frequência: em geral, deixamos rodar 24 horas nossas campanhas, só controlamos a frequência. Mas, para uma pizzaria ou restaurante por exemplo, a segmentação de horário pode ser um diferencial.
  • Dispositivos: dispositivos móveis são campeões de audiência, e com certeza nossas ações são fundamentadas para este dispositivo. Mas, caso seja de interesse, é possível ajustar em quais dispositivos e quando seus anúncios serão exibidos.

 

Outro ponto importante é o controle de investimentos no Google Ads, o cliente só paga se o anúncio receber cliques e podemos estabelecer o valor mensal que desejamos investir. Para campanhas estrategicamente nichada num imóvel específico, é possível termos resultados com apenas 10 reais por dia. Já para termos de pesquisa mais genérico como: imobiliárias em X lugar, e demais palavras chaves abrangentes, é necessário subir um pouco esse valor de investimento.

Invista no Google Ads e eleve o patamar de sua imobiliária, trabalhamos com ações já testadas e validadas por grandes e pequenos clientes, veja alguns pontos importantes para sua campanha no Google Ads ter sucesso:

  • Taxa de Rejeição: essa análise é essencial para identificar o comportamento do seu público após clicar em seu anúncio. Ela indica a porcentagem de pessoas que acessaram seu site após clicar no anúncio e saíram sem visitar as demais páginas do seu site. Por isso, ter um bom site ou uma boa Landing Page é essencial para converter visitantes em leads, e também, mostrar para o Google o quanto seu conteúdo é relevante para seu público alvo. Quanto maior a taxa e rejeição, maior o custo por lead.
  • CTR: click-through rate “taxa de cliques, em português”. O CTR é uma das principais métricas do Google Ads, ela mede a performance de sua campanha. Na qual, tem por objetivo medir a porcentagem de pessoas que viram seus anúncios e efetivamente clicaram em seus anúncios.
  • CPC: ou custo por clique, valor médio cobrado por um clique em seu anúncio. O valor é calculado dividindo o custo total pelo número de cliques. Com o CPC podemos controlar nossa verba e aferir o índice de qualidade de nossos anúncios.
  • Índice de Qualidade: sem dúvidas, essa é uma das principais métricas que devemos nos atentar, basicamente é uma avaliação final de sucesso das nossas campanhas e um bom ROI.
  • ROI: “retorno sobre investimento”. Acompanhamos suas conversões para que as ações definidas no planejamento sejam metrificadas. Seja o número de visitas em seu site, leads de formulários, botões WhatsApp ou E-books. Tudo para que sua verba seja investida com a máxima excelência e profissionalismo.

 

Buscando uma Agência de Marketing Imobiliário Digital? Então pare de buscar e comece a ter resultados em menos de 24 horas!

Através do Gerenciador de anúncios do Facebook, podemos criar campanhas e estratégias de tráfego tanto no Facebook Ads quanto no Instagram Ads.

É possível rodar campanhas somente no Facebook Ads ou no Instagram Ads, porém, tudo é feito no Gerenciador de anúncios do Facebook, um sistema extremamente eficaz por conta de suas opções de segmentação e filtros, focados 100% no seu público alvo, o que proporciona um número forte de conversões.

Nossas Campanhas não se resumem em apertar o botão “impulsionar publicação”, vamos além com estratégias pautadas em ações validadas e aprovadas ao longo de nossa jornada no mercado imobiliário.

Buscamos trabalhar com a máxima excelência e profissionalismo, em nossas campanhas instalamos o Pixel do Facebook para rastrear conversão e mensurar dados, sem números e informações, nunca saberemos onde estamos indo e onde desejamos chegar, todos os nossos anúncios são monitorados e analisamos todos os dados para que possamos mensurar os resultados.

Semelhante ao Instagram Ads, o Facebook Ads promove seus anúncios no Feed de notícias e demais posicionamentos. De acordo com sua segmentação e objetivo escolhido, os posicionamentos podem ser Facebook, Messenger,  Instagram e Audience Network da Meta.

O Gerenciador de anúncios disponibilizou um recurso chamado Posicionamentos Advantage+ “antigo posicionamentos automáticos”. Usamos muito para o mercado imobiliário devido a sua veiculação performar ao máximo o orçamento. É bom frisar que em 2023 a Apple anunciou novos requisitos em sua política para o iOS 14 que, se não trabalhada corretamente, pode afetar no posicionamento de nossos anúncios.

Veja abaixo alguns posicionamentos disponíveis no Meta:

  • Feed do Facebook
  • Feed do Instagram
  • Feed do perfil do Instagram
  • Facebook Marketplace
  • Feeds de vídeo do Facebook
  • Coluna da direita do Facebook
  • Facebook Business Explore
  • Explorar do Instagram
  • Caixa de Entrada do Messenger
  • Facebook Stories
  • Instagram Stories
  • Messenger Stories
  • Instagram Reels
  • Facebook Reels
  • Vídeos in-stream no Facebook
  • Anúncios no Facebook Reels
  • Resultados da pesquisa do Facebook
  • Mensagens patrocinadas do Messenger
  • Instant Articles do Facebook
  • Apps e sites: Anúncio nativo, em banner e intersticial do Audience Network
  • Vídeos com incentivo no Audience Network
  • Feed do app Oculus para celular
  • Resultados de pesquisa no app Oculus para celular

 

Pela variedade de opções você pode até ficar um pouco indeciso em qual posicionamento divulgar, somente conhecer os posicionamentos e tipos de campanhas não são suficientes, é necessário testar. Se você não tem tempo a perder, aplicamos técnicas testadas e validadas que em menos de 24 horas vão gerar resultados expressivos no mercado imobiliário.

Existem ainda muitas funcionalidades no Gerenciador de anúncios que podem nos ajudar e mensurar resultados e retorno sobre nosso investimento. Para criar uma campanha podemos trabalhar com teste A/B e estatísticas de impressões, de cliques, de visualizações de vídeo, dentre outros. Veja abaixo principais subdivisões:

  • objetivo;
  • criatividade;
  • público;
  • investimento.

 

Objetivos de Campanha:

  • Campanha de reconhecimento da marca;
  • Campanha de alcance;
  • Campanha de tráfego;
  • Campanha de envolvimento/engajamento;
  • Campanha de instalação do aplicativo;
  • Campanha de visualizações de vídeo;
  • Campanha de geração de cadastros;
  • Campanha de mensagens no direct ou WhatsApp Business;
  • Campanha de conversões;
  • Campanha de vendas no catálogo;
  • Campanha de tráfego para o estabelecimento fixo ou loja virtual.

 

Investimento: com uma estratégia bem elaborada, geramos resultados em menos de 24 horas com apenas 20 reais de investimento por dia. Em se tratando de mercado imobiliário, é um investimento extremamente barato se comparado ao resultado da venda de um imóvel.

A forma de cobrança pode ser: Custo Por Ação (CPA), nesta modalidade você paga pelo custo médio por ação que o usuário realizar em seu anúncio. Um anúncio criativo e persuasivo fará com que pessoas interajam mais, com isso o custo por ação tende a ser menor.

Custo Por Clique (CPC): muito famoso no universo online, é o valor cobrado por cada clique em seu anúncio. Calculado através do custo total da campanha vs total de cliques.

Custo por 1.000 impressões (CPM), calculado por cada mil impressões em seu anúncio, independente se o cliente clicar ou não. A impressão é contabilizada cada vez que o anúncio é mostrado, havendo interação ou não.

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Aproveite a ascendência desta Rede Social que mais tem gerado leads qualificados para o mercado imobiliário, 100% focado no público alvo. São mais de 122 milhões de usuários no Brasil em 2023, e mais de 2 bilhões espalhados pelo mundo. 

Não fique assistindo seus concorrentes nadando de braçada na sua frente, os números mostram que trabalhar campanhas de Instagram Ads para o mercado imobiliário é uma excelente oportunidade de investimento.

Que tal gerar leads qualificado através do Instagram Ads e dar um salto significativo em seus resultados?

O Instagram Ads permite anunciar no Feed de notícias, nos Stories, Reels, na aba Explorar, anúncios de vídeo (antigo IGTV), anúncios de coleção, App e aba loja. É muito fácil e simples anunciar no Instagram Ads, podemos veicular anúncios em formato de foto, vídeos ou carrossel que mostra uma sequência de fotos ou vídeos. Porém, somente saber os tipos de anúncios ou formatos não garantem resultados, o que vai trazer um resultado efetivo é a estratégia!

Quanto vale para sua empresa encurtar os caminhos? É isso mesmo, hoje em dia não temos tempo a perder e principalmente no mercado imobiliário que é um segmento muito agressivo, de altíssima concorrência. Ficar testando criativos, filtros, validando campanhas, dentre outros, pode levar muito tempo e gastar sua verba de marketing com tentativas e acertos.

Agora, se você pudesse contratar uma agência de marketing imobiliário digital experimentada no mercado imobiliário, que só de bater o olho nas características do imóvel como metragem, preço, localização e já identificasse o perfil do público alvo, e já tivesse em mente as melhores estratégias para alcançar os resultados, não seria muito melhor?

Aplique hoje mesmo técnicas testadas e validadas por pequenos e grandes players do mercado imobiliário, geramos resultados com o Instagram Ads em menos de 24 horas e 24 horas por dia.

Que tal marcar presença na 2ª maior Rede Social do Planeta?

Se levarmos em consideração Redes Sociais exclusivamente em formato de vídeos, o YouTube se tornou a maior Rede Social do mundo na atualidade, são mais de 2,51 bilhões de usuários ativos com mais de 1 bilhão de horas de vídeos assistidos todos os dias.

De fato, anunciar no YouYube é uma mina de ouro para o Mercado Imobiliário, como o formato ainda gera dificuldades para a maioria do anunciantes por se tratar de conteúdos em vídeos, eis uma grande oportunidade para sair na frente da concorrência. Criamos e editamos seus vídeos no formato correto com as melhores estratégias testadas e validadas para o mercado imobiliário.

Não se preocupe com nada, criamos sua conta do Google Ads e através do painel do Google gerenciamos suas campanhas no YouTube Ads de forma profissional. Vale muito a pena anunciar no YouTube Ads, pois, assim como o Google Ads você só é cobrado quando o usuário realiza uma ação em seu anúncio, ou seja, sabe aqueles vídeos de 5 segundos puláveis antes de algum vídeo que você deseja assistir? Então, o anunciante só é cobrado se o espectador assistir o vídeo, se pular dentro dos 5 segundos não é realizado cobranças.

Os métodos de cobrança no YouTube Ads são: CPV: custo por visualização e CPC: custo por clique.

Antes de escolher o método, é preciso definir as estratégias das campanhas e avaliar quais objetivos o anúncio deve alcançar. Ao optar pelo CPV o anunciante é quem define o valor que deseja pagar por cada visualização, como também, o quanto deseja investir por dia em sua campanha, se o objetivo for visualizações essa métrica é a mais indicada.

Se optar pelo CPC você será cobrado por cada clique que o anúncio receber, e poderá definir quanto deseja pagar por clique e o valor máximo de investimento. Se o objetivo for levar mais clientes para o seu site ou LP está é a mais indicada.

 

Confira os tipos de anúncios no YouTube Ads:

  • Anúncios breves, ou bumper ads
  • Anúncios in-stream
  • Anúncios de video discovery
  • Anúncios de masthead
  • Anúncios de video action

 

YouTube Shorts:

  • Campanhas de ação em vídeo
  • Feed de produtos no YouTube Shorts
  • Campanhas para apps

 

Anúncios Out Stream:

  • Publicidade em vídeo no feed
  • Publicidade em vídeo no artigo
  • Publicidade em vídeo nativos

 

Um grande diferencial para que você tenha sucesso no YouTube Ads é a segmentação, assim, sua campanha será entregue 100% focada em sua público alvo, procure filtrar a localização e perfil para que você tenha uma melhor conversão e engajamento em seus anúncios. É possível também, escolher os dispositivos que serão veiculados seus anúncios, tudo isso pensando na conversão e visualização de seus anúncios.

Se você não sabe por onde começar e precisa de uma Agência de Marketing Imobiliário Digital especializada em Campanhas no YouTube Ads, pode contar com a gente. Atuamos desde 2010 com Marketing Imobiliário e estamos aptos para criar seu canal, fazer upload do seu vídeo, criar sua conta no Google Ads e vincular seu Canal do YouTube, lhe orientar sobre distribuição de verba e valores de investimentos, segmentação do seu público, destino de seus anúncios e metrificar dados com base em investimentos x retorno.

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